publicidade

Prefeitura de Patos decreta luto oficial em decorrência da morte de Zé Tota

 

A Prefeitura de Patos decretou, nesta quinta-feira, 22, luto oficial no município pelo falecimento do ex-vereador José Tota Soares de Figueiredo.

Sendo assim, de acordo com o decreto n° 59/2022, fica decretado luto oficial, por três (03) dias, nas repartições públicas municipais no âmbito do município.

Dr° José Tota foi prefeito de Mãe D'Água, deputado estadual, vereador do município de Patos, e secretário de Estado da Saúde.

Fica determinado o hasteamento da Bandeira Municipal a meio mastro durante o mesmo período de três dias.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, usou suas redes sociais para lamentar a morte do médico e amigo, e manifestar votos de pesar.

"A Paraíba perde um grande ser humano e um exemplo de homem público. Dr. Zé Tota nos deixa e parte para um plano maior lá no Céu. Aprendi muito com Zé Tota, a cada reencontro como esse aí da foto em seu aniversário, na Fazenda Serrote Agudo, era regado com muita alegria, boas conversas e muitas histórias. Homem de caráter ímpar, generosidade incomparável e uma vida pública admirável. Tinha minha admiração e respeito. Era um sertanejo raiz que amava a sua terra e sua gente. Zé Tota foi o primeiro Prefeito de Mãe D’Agua, Vereador em Patos, Deputado Estadual e Secretário de Saúde do Estado, um amigo, médico e um pai de família exemplar, cumpriu com êxito sua missão aqui na terra. Aos familiares e amigos deixo meus pêsames por essa perda irreparável e rogo a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de dor".


Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.