publicidade

HISTÓRICO: Vereadores de Cacimba de Areia elegem Rafael Xavier como presidente da câmara municipal por unanimidade


Em um feito inédito na História da política de Cacimba de Areia-PB, o Vereador Rafael Xavier (MDB), foi eleito presidente por unanimidade. Ele  vai comandar o Poder Legislativo daquele município nos próximos dois anos. O parlamentar recebeu o voto dos demais oito (08) colegas vereadores, inclusive 02 oposicionistas, que totalizaram com seu próprio voto, nove (09) sufrágios, sendo assim o primeiro edil a ser eleito para dirigir a casa Justiniano Ferreira recebendo os votos de todos os parlamentares que compõem o Poder Legislativo. 

A atual presidente da casa vereadora Fabíola Ferreira presidiu a sessão extraordinária para a escolha do novo presidente na manhã deste sábado (17), na sede do Legislativo local. 

Fabíola que durante a votação aberta dos parlamentares, recebeu elogios dos demais vereadores, pela condução do seu mandado a frente da câmara municipal, pediu ao seu sucessor que seguisse o seu legado, trabalhando sem distinção para com os componentes daquela casa de leis. 

Já o vereador e presidente eleito Rafael Xavier, agradeceu aos companheiros de câmara, confessou sua emoção em receber todos os votos na eleição da mesa diretora, e garantiu que dará o seu máximo, para manter as atividades da casa e os trabalhos que auxiliam na gestão do município. 

Ele também se dirigiu aos colegas vereadores e funcionários da câmara, afirmando que em sua gestão como presidente, não fará e nem permitirá perseguição a vereadores e ou funcionários e que ressaltou que o trabalho de todos é importante, para o bom andamento do Poder Legislativo como também do município de Cacimba de Areia-PB. 

Rafael Xavier vai presidir a câmara municipal no Biênio 2023/2024. A composição da mesa diretora ainda traz, a vereadora Imaculada Amaro, como vice-presidente; a vereadora Fabíola Ferreira como primeira Secretária; o vereador Everton Campos como segundo secretário.


Ascom - CM de Vereadores 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.