publicidade

Da roça à presidência da Câmara, Damião de Seli faz história em Santa Terezinha


O vereador Damião de Seli, eleito de forma unânime pelos nove vereadores presentes na eleição realizada nesta sexta-feira, 9 de dezembro, considerou um fato histórico a união dos parlamentares em torno do seu nome para o biênio 20213-2024.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com o presidente eleito, Damião de Seli (PSDB) que contou da alegria de assumir essa missão em sua vida.

Ele enfatizou a importância dos vereadores assumirem o compromisso de trabalharem coletivamente no município, para conseguir melhorias para a população do município, independente de linha política quanto a ser de oposição ou situação no município.

"Não é obrigado você ter uma linha partidária e uma linha política e menosprezar a oposição. Quando você é vereador, é vereador de todo o povo e tem que trabalhar coletivamente para todos", disse o parlamentar.

Damião de Seli lembrou sua origem humilde no sítio São José, Zona Rural de Santa Teresinha, e de estudante na Escola Estadual João Noberto, em Santa Terezinha, trabalhou na roça e também como vendedor de frutas no mercado de Patos, ao lado de seu pai, e de advogado, e eleito vereador em 2020, até assumir a condição de chefe do poder legislativo do município.

O novo presidente salientou a necessidade de manter a humildade diante dos desafios enfrentados e assumiu o compromisso de ser um elo de ligação com a gestão municipal, para obter resultados melhorias voltadas a população.



Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.