publicidade

Vereador Jamerson Ferreira afirma que continuará fazendo oposição responsável a Nabor


O programa 60 minutos dessa segunda (28), da Arapuan Patos, comentou a possibilidade de o vereador licenciado Jamerson Ferreira (PL) passar a fazer parte da base do prefeito Nabor. Ainda segundo os apresentadores, havia a possibilidade de o vereador também ser líder do prefeito na Câmara Municipal.

Desde que se afastou para concorrer nas eleições de outubro deste ano, Jamerson foi substituído pelo suplente, Rafael Gomes, mas voltará ao cargo em dezembro. Sobre este comentário de bastidor, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador Jamerson, mas ele negou com veemência as informações.

Segundo o vereador, seguirá fazendo oposição firme e responsável. Jamerson disse que prefere seguir lutando pelos direitos do povo patoense. 

"Sobre informação que eu  estaria indo pra base do prefeito ou até mesmo ser líder de governo, afirmo que em minha volta á Câmara seguirei o  mandato da mesma forma que iniciei , ou seja , fiscalizando e propondo. Não houve nenhuma tratativa  nesse sentido.  Todas as vezes que faço e fiz contato com o prefeito  é pra tratar sobre questões pontuais do município.", argumentou o vereador.


Blog do Jordan Bezerra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.