publicidade

João Azevêdo retorna à Paraíba nesta terça-feira e deve conduzir Reforma Administrativa e pautar eleição para Mesa da ALPB


Em entrevista à imprensa o governador reeleito João Azevêdo (PSB) revelou que deve desembarcar na Paraíba no dia 15 de novembro (terça-feira). Na sua agenda oficial, dois temas devem ser abordados: um no tocante aos estudos para a elaboração do seu novo secretariado a partir de janeiro de 2023 e um tema mais presente a sua opinião sobre a formação da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba com várias especulações e nomes citados a partir do primeiro biênio de 2023/2024, além do biênio seguinte.

Segundo o governador, as mudanças devem ser aplicadas somente no ano que vem, mas os estudos dos nomes, devem começar ainda neste ano. Nomes como do ex-candidato a deputado federal Ricardo Barbosa e da ex-candidata ao Senado Pollyanna Dutra, ambos do PSB são cotados para ocupar secretárias de destaque na gestão João II.

Um outro componente importante a ser tratado é a composição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba com várias especulações e nomes citados a partir do primeiro biênio de 2023/2024, além do biênio seguinte. A dados de hoje os nomes citados são de Adriano Galdino, Tião Gomes, Wilson Filho, Branco Mendes e Eduardo Carneiro Ssão cotados para um dos dois biênios.


Paraíbaemdia.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.