publicidade

Rotary Club de Patos Norte realiza festa para as crianças da comunidade do Matadouro

 

Como já é tradição o Rotary Club de Patos Norte, realizou nesta quarta-feira dia 12 de outubro a festa do dia das crianças. Este ano a comunidade contemplada foi a do bairro do matadouro, mais de cem crianças participaram da ação.

Os Rotarianos proporcionaram uma tarde/noite bem diferente para a criançada.

Foi exibido um filme infantil “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, durante o filme foram distribuídos sorvetes e pipocas para a meninada. Logo após a sessão de cinema, os rotarianos com a ajuda da associação da comunidade local, distribuíram cachorro quente, refrigerante e uma sacolinha cheia de guloseimas.

Para o presidente do Club Paulo Costa, é um trabalho prazeroso.

“Realizar uma ação como essa não tem preço, ver o sorriso dessas crianças é muito valoroso para nós que fazemos parte do Rotary. Quero aqui agradecer, aos companheiros e companheiras do RC Patos Norte, as damas da casa da amizade, a nossa Governadora Assistente, Lindogenia Queiroga, que contribuiu muito para nossa ação, agradecer a Dedê, funcionário da escola Rotary, a dona Darca, presidente da Associação dos moradores do Matadouro. Aos amigos Fabiano das Casas das Massas e Alcianio da panificadora Pão Divino, o amigo Wellington do Frigotrio, a minha esposa Ceiça e a cada um que ajudou direto e indiretamente para o sucesso de nossa ação”, disse Paulo Costa.

O presidente disse ainda que agora o foco é a ação do dia municipal de solidariedade no mês de dezembro, onde o Club entrega cerca de uma tonelada e meia de alimentos para as pessoas carente do município Patos-PB.


deolhonosertao.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.