publicidade

Recomeço: Esporte Clube de Patos inicia as atividades visando a 3ª divisão do Paraibano

Se a cada volta é um recomeço, o Esporte Clube de Patos, recomeçou nesta quinta-feira (13), as atividades visando seu retorno aos gramados da Paraíba. O objetivo inicial é disputar a terceira (3ª), divisão do campeonato paraibano, buscando acesso para a segunda divisão em 2023. Para isso o clube conta com um grande reforço fora dos gramados, o apoio do empresário paotense João Leuson Palmeira Gomes Alvez, reitor presidente do grupo UNIFIP.

De Acordo com uma fonte ligada ao Patinho Terror do Sertão, além da publicidade que vai está no centro das ações do clube, a intenção de João Leuson, é de dar um suporte para a profissionalização da gestão do clube.

Nomes como o do professor, preparador físico e treinador de futebol Marcos Nascimento, constam nos reforços que o grupo dará ao clube patoense a partir desta terceira divisão.

Início dos Trabalhos

As atividades para a disputa da 3ª divisão foram iniciadas na tarde desta quinta-feira, no municipal José Cavalcanti, e segundo Marcos Nascimento, que está na supervisão momentânea dos trabalhos, na próxima semana, o Esporte poderá fazer a apresentação do elenco, pois conta com alguns jogadores apalavrados, que estão nas disputas da segunda divisão deste ano na Paraíba, que se encontra na fase de quartas de final.

Treinador

O comandante do alvirrubro para essa 3ª divisão, será um velho conhecido do torcedor do Patinho, Ramiro Sousa que já comandou o Esporte em 2010 quando fez uma boa campanha a frente do clube de Patos.

Estreia

O torcedor vai poder matar a saudade do Patinho Terror do Sertão no próximo dia 03 de novembro, quando o Alvirrubro patoense recebe no municipal o Inter de J Pessoa; no dia 10/03 é a vez de jogar na capital diante do Miramar; já para fechar sua participação na competição o Patinho enfrenta o Pombal Esporte Clube também em Patos no José Cavalcanti.



Paraibaemdia.com.br


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.