publicidade

Por força de decreto, prefeito Nabor transfere dia do servidor público para 03 de Novembro e determina facultativo o dia 04


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, por meio de decreto nº 49/2022 publicado neste dia 21 de Outubro, transferiu o feriado do dia do servidor público, comemorado em 28 de Outubro, para o dia 03 de novembro.

Sendo assim, fica decretada a comemoração do dia do servidor público o dia 03 de Novembro, e ponto facultativo o expediente nos dias 03 e 04 de Novembro, nas repartições públicas do município de Patos, exceto nos órgãos e entidade de serviços essenciais e indispensáveis, tais como: STTRANS, Guarda Civil Municipal, SAMU, UPA Otávio Pires de Lacerda e UPA João Bosco de Araújo e outros serviços.

O secretário de administração do município, Francivaldo Dias, informou que o decreto visa economicidade nas repartições públicas. 

"Devemos ressaltar que a presente medida aparenta-se como uma medida de contenção de gastos e dinamização dos serviços, sendo que teremos todo um período de trabalho na próxima semana, e na semana subsequente, teremos um intervalo  de atividades trazendo economia e dinamismo no trabalho dos servidores públicos", explicou.


Coordecom - Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.