publicidade

"Nossa campanha foi pautada na decência e no compromisso por mais oportunidades de trabalho para o nosso povo", destaca Dr. Ramonilson


A tendência de virada constatada na última pesquisa Ipec para o Senado tem sido confirmada por duas pesquisas internas realizadas por institutos sérios que o blog teve acesso.

Não que Efraim precise se preocupar com o inelegível Ricardo Coutinho, mas vencer no voto consolidará ainda mais o resultado eleitoral, acabando de vez com o jus sperniandi do ficha suja no TSE e STF.

A perspectiva de vitória de Efraim somada à possibilidade de derrotar mais uma vez um político da qualidade de Ricardo Coutinho tem atraído eleitores de Sérgio Queiroz e Bruno Roberto; ambos sem perspectiva de vitória.

É o voto útil para defenestrar da vida pública um político que é acusado de chefiar a maior organização criminosa da história da Paraíba, que atuava roubando dinheiro da saúde.

Diferente de Ricardo Coutinho, em queda livre há duas semanas, Efraim disparou na reta final, bem acima da margem de erro, consolidando uma tendência em todas as pesquisas.

politika.com.br

Tocador de vídeo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.