publicidade

Em coletiva: Junta Administrativa do Nacional fala sobre situação atual e apresenta candidato a presidente




A Junta Administrativa que esteve a frente do Nacional Atlético Clube de Patos nos últimos anos, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a atual situação do clube e apresentou o candidato a presidente do clube, o empresário Suélio Félix. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no auditório do Patos Shopping.

Liderada pelo advogado e ex-presidente do Clube Cleodon Bezerra, a Junta expôs os ativos e passivos que atualmente a instituição detêm, falou sobre erros e acertos durante esse período em que ficaram a frente do Nacional e também responderam alguns questionamentos de jornalistas e torcedores que estiveram presentes ao local.

Ex-presidentes como Zé Ivan dos Santos e ex-diretores também participaram da coletiva, que contou com a presença do empresário Suélio Félix, um abnegado pelo Nacional que tem pretensões de assumir o clube.

De acordo com os membros do conselho deliberativo, a eleição para definir o novo presidente do clube acontece no próximo dia 24 de outubro e os interessados devem está em dia com as suas obrigações com o Nacional e tem até a próxima quarta-feira (19) para inscrever sua chapa para a disputa.

Pretensão

Ao fazer uso da palavra o empresário revelou seu amor e carinho pelo clube, ele disse que desde criança em sua cidade natal Catingueira, a qual ele é prefeito hoje, já acompanhava e torcia pelo Nacional através das transmissões pelo rádio. Ele se mostrou disposto a presidir o clube, porem, fez ponderações sobre a responsabilidade de está a frente de uma instituição como o Nacional. Ele afirmou que todos juntos podem fazer o Nacional cada vez maior e que se chegar a presidente do clube, vai precisar da ajuda de todos os apaixonados pelo Verdão Maravilha, pois segundo ele, sozinho ninguém vai a lugar nenhum.

Planejamento

Ao lado do professor de Educação Física e treinador de Futebol Marcos Nascimento, Suélio afirmou que será preparado um planejamento para um projeto que pode ser a longo prazo, porém que já inicia a partir do momento em que ele assumir o clube, uma vez que para essa próxima temporada os desafios já são enormes.

“O Nacional vem de uma quarta colocação no paraibano 2022 e vai disputar um campeonato brasileiro da Série D, por isso que a responsabilidade em fazer mais e melhor só aumenta”, comentou Suélio. 


Paraibaemdia.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.