publicidade

Dr Aledson Moura comanda Adesivaço, mobilização e adesões pró Pedro Cunha Lima em Princesa Isabel


O ex-candidato a Deputado Estadual Dr. Aledson Moura (União Brasil), comandou mais um evento em prol do projeto de candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado da Paraíba neste segundo turno. O Doutro que no primeiro turno votou com João Azevêdo, mas, alegando falta de atenção com os correligionários, abandono de algumas promessas feitas para a região da Serra do Teixeira, aderiu ao projeto de Pedro. 

Como candidato Aledson obteve mais de 14 mil votos no estado e percorreu diversas cidades da Paraíba apresentando suas ideias, principalmente voltadas à saúde do povo sertanejo. Marchou junto com o senador Eleito Efraim Filhos e agora engrossa as fileiras de lutas pela eleição de Pedro Cunha Lima. 

"Percebemos o quanto as ideias de Pedro e seus compromissos podem ser benéficas para nosso povo, nossa gente do Sertão, e como temos uma grande experiência em tratar das pessoas, vimos que neste lado, podemos ser mais assistido pelo governo do estado, levando saúde, atenção e dignidade para o povo paraibano", afirmou ele. 

Na semana passada, um evento de adesivaço convocado pelo Doutro reuniu milhares de eleitores, apoiadores e simpatizantes da campanha de Cunha Lima. O próprio Aledson tratou de anunciar que várias lideranças das cidades de Juru, Água Branca, Manaíra e Princesa que o acompanharam no primeiro turno, trocaram João por Pedro. 

"É conversando com as pessoas, com as lideranças, mostrando o que faltou para nós no primeiro turno e o que pode chegar com um possível governo Pedro, que vamos colocando em prática nossas ideias e vontades de ajudar o povo, de promover saúde, de dar atenção que essa região tão esquecida precisa. Aderimos ao grande projeto e junto conosco várias lideranças e eleitores estão aderindo também", cravou o Doutro. 


Assessoria 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.