publicidade

Centro de Comercialização do Calçado é inaugurado em Patos. Espaço dispõe de 60 stands para venda dos produtos patoenses

 

Encerrando a programação de entrega de obras que marcam os 119 anos de elevação de Patos a categoria de cidade, a Prefeitura Municipal, entregou, nesta sexta-feira, 28, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, as instalações do Centro de Comercialização do Calçado. O espaço dispõe de 60 stands, onde os fabricantes de calçados de nossa cidade poderão vender seus produtos.

O momento contou com as presenças do Prefeito Nabor Wanderley, da secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila Nóbrega, do Chefe do Departamento de Engenharia da CINEP, Flávio Ferreira de Lira, e representando o Governador João Azevêdo, o Diretor de Operações do CIPEN, Riccelly Farias de Lacerda.

O prefeito Nabor Wanderley ressaltou que Patos é referência nacional em produção de calçados, e com a entrega da Central de Comercialização do Calçado, a Capital do Sertão Paraibano terá um espaço adequado e equipado para se desenvolver ainda mais no setor coureiro calçadista.

A secretária da Pasta, Josemila Nóbrega, considerou ser uma conquista dos sapateiros junto à Prefeitura de Patos e o Governo do Estado, que agora é necessário que as mãos estejam dadas, e que a Prefeitura está disposta para contribuir cada vez mais com a melhoria da fabricação e venda do calçado patoense, que é bastante valorizado no Nordeste e no Brasil. 

O Diretor de Operações do CIPEN, Riccelly Farias de Lacerda, frisou que o Governo do Estado e a Prefeitura de Patos não medem esforços para apoiar todos aqueles que produzem geração de emprego e de renda, pois isso é o que traz dignidade a todos. E que esse é o objetivo do Governo do Estado, oportunizar as características locais.

O presidente da Associação dos Sapateiros, Verediano da Silva, disse ser grato em nome de todos os sapateiros pela entrega da Central de Comercialização, frisou o empenho da secretária Josemila Nóbrega, para a celeridade na entrega, e também do prefeito Nabor Wanderley, que enquanto deputado estadual lutou pela criação de um espaço que fomentasse o seguimento coureiro calçadista de Patos.


Coordecom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.