publicidade

Cacimba de Areia: Grupo de Situação comemora vitória esmagadora sobre candidatos da oposição

  



Bastou abrir as urnas neste domingo (02), após as eleições no 1º turno, para que a força do grupo de situação de Cacimba de Areia-PB, liderado pelo prefeito Rogério Campos fosse novamente vista. O resultado foi uma grande demonstração do eleitor, em prol os candidatos apoiados pelo prefeito e o vice-prefeito Heitor Campos. A resposta das urnas comprovam que a força do trabalho, o compromisso com com a população e as conquistas, falam mais alto do que as tentativas de deturbar as atividades e levar a cidade de volta ao atraso.

A “surra de votos” começou na disputa para governo do estado, onde o governador João Azevêdo candidato do prefeito, obteve 1.583 votos, contra 606 de Pedro Cunha Lima apoiado pela oposição.





Já para deputado federal, Hugo Motta saiu das urnas com com o apoio de Rogério Campos com 1.736 votos. O candidato Romero Rodrigues, que contou com o apoio oposicionista na cidade teve 392 votos.


Para deputado estadual, o grupo de Rogério Campos venceu novamente com Francisca Motta 1.412 votos. O candidato apoiado pela oposição foi Dr. Ramonilson que recebeu 422 votos.


Ao ter conhecimento do resultado final na cidade, milhares de eleitores situacionistas foram pra ruas da cidade comemorar sua vitória ao lado do prefeito Rogério e do Vice-prefeito Heitor.

“Hoje a palavra é gratidão a todos que se empenharam para essa grande vitória, para que nosso município tenha representantes que sempre voltam seus olhares e seus trabalhos para Cacimba de Areia. Vamos seguir forte para eleger nosso governador neste segundo turno, confiando em Deus e na força da nossa gente, que mostrou mais uma vez, que sabe reconhecer os nossos esforços”, afirmou Rogério.

Já o vice-prefeito Heitor, também agradeceu a todos os eleitores, ao grupo político, equipe de campanha e se mostrou muito satisfeito com o desempenho. Ele afirmou que essa vitória serve de parâmetros para os próximos anos de trabalho, de agenda de realizações na cidade, porque segundo ele o bom trabalho precisa continuar.



Redação - Sertão Político 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.