publicidade

Tite convoca seleção para últimos amistosos pré-Copa


O técnico Tite convocou a seleção brasileira masculina de futebol para os dois últimos amistosos antes da Copa do Catar, contra Gana e Tunísia, na França, nos dias 23 e 27 de setembro. As novidades do elenco de 26 jogadores são os zagueiros Bremer (Juventus) e Ibañez (Roma). Além de Roberto Firmino (Liverpool), o atacante Pedro e o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, também estão de volta ao elenco.

A ausência no elenco de Tite também surpreende. O técnico descartou Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Daniel Alves. Dos três laterais convocados, apenas Danilo é lateral-direito, mas Tite ressaltou que o lateral pode eventualmente desempenhar o papel de lateral-direito.

Brasil e Gana se encontrarão no dia 23 de setembro no Marine Stadium, na La Havre (FRA). Quatro dias depois, em Paris, a equipe enfrentou a Tunísia no Parc des Princes. Ambos os jogos serão disputados às 15h30 (horário de Brasília).

Esta é a lista final de Tite antes de sua última aparição na Copa do Mundo em 21 de outubro. O Brasil enfrenta a Sérvia na Copa do Catar em 24 de novembro pelo Grupo G, que também inclui Suíça e Camarões.

Convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Thiago Silva (Chelsea), Bremer (Juventus), Ibañez (Roma).

Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Sevilla).

Meio-campistas: Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (West Ham), Everton Ribeiro (Flamengo).

Atacantes: Neymar (PSG), Vinicius Jr (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Roberto Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Rodrygo (Real Madrid).




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.