publicidade

TCE-PB aprova contas relativas a 2019 e 2020 da gestão do ex-prefeito Nego de Guri


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, reunido em sessão ordinária decidiu pela aprovação das contas de 2019 e 2020 da cidade de Teixeira. À época, quem administrava o município era Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri).

O ex-prefeito comemorou a aprovação por meio de uma rede social. "Meu querido povo de Teixeira, é com orgulho e agradecimento que venho compartilhar da minha alegria o momento vivido no dia de ontem em ter pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba as duas últimas contas do meu mandato aprovadas, Exercícios 2019 e 2020, com isso toda a gestão 2017-2020 aprovadas pelo TCE-PB. Fui o único Prefeito reeleito na Cidade de Teixeira-PB e é com o peito cheio de amor e reconhecimento a cada teixeirense que retribuo minha gratidão com o meu muito obrigado!", escreveu ele.

A sessão foi presidida pelo conselheiro Fernando Rodrigues Catão e foi realizada na modalidade híbrida. Estiveram presentes os conselheiros Arnóbio Alves Viana, Fábio Túlio Nogueira, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Também dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sergio Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas atuou procurador geral Bradson Tibério de Luna Camelo.


Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.