publicidade

STTRANS Patos promove mesa redonda sobre o Código de Trânsito Brasileiro



Dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos promoveu na sexta-feira, 23, uma mesa redonda sobre as modificações no Código de Trânsito Brasileiro – CTB, promovidas pela Lei 14.071/2020.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito, Antônio Coelho, a atividade teve como objetivo discutir as alterações do CTB, o qual foi observado quatro novos códigos de infrações de trânsito que na prática significa uma grande mudança para o exercício dos agentes de trânsito.

Coelho ainda destacou a importância do debate para que os participantes pudessem discutir as novas mudanças das resoluções e assim, possam exercer as suas funções de forma correta.

“Esses momentos de debater fortalece o consenso de interpretação e na execução da lei para o cumprimento da fiscalização”, relatou.

O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos, Cícero Almeida da Silva, ressaltou a importância da mesa redonda, onde os participantes tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas sobre as resoluções, além de ser um momento enriquecedor e de troca de experiência profissionais.

A mesa redonda contou com a participação de representantes da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito de Patos, dos agentes de trânsito da Superintendência de Transportes e de Trânsito de Itaporanga – SITTRANS e dos agentes de trânsito patoenses.



Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.