publicidade

“Segurança Hídrica através da Transposição será uma das minhas bandeiras de luta na ALPB”, diz Dr. Aledson


O Médico e candidato a Deputado Estadual Dr. Aledson  (União Brasil), afirmou que vai lutar para que às águas que chegam ao estado da Paraíba, através da Transposição do Rio São Francisco, posso abastecer também a região da Serra do Teixeira. 

“Eu sou sertanejo e conheço a realidade e as dificuldades que nosso povo enfrenta em períodos de estiagem, sei o quanto as secas castigam. Por isso que quero na assembleia legislativa lutar para que as águas do Rio São Francisco, que chegam ao nosso estado através da Transposição, sejam canalizadas e distribuídas para nossa região. Desse forma vamos garantir a essa parte do estado, ao povo sofrido do Sertão, Segurança Hídrica além de matar a sede do povo, nossa intenção é contribuir nos projetos de agricultura familiar, gerando não só emprego e renda como também, produzir alimentos para as famílias dos pequenos agricultores”, defendo o candidato. 

Com um nome de grande aceitação desde o Litoral ao Sertão Paraibano, ele levantou temas importantes na saúde, sua área específica, como também na defesa dos principais gargalos que o povo do interior e em algumas regiões da capital e zona metropolitana enfrentam. 

Tido como uma das maiores expectativas do seu partido para compor a ALPB, Dr. Aledson conduziu toda a sua campanha pautada em propostas, diálogos, ouvindo o povo, visitando regiões e conhecendo de perto a realidade da população paraibana. 

“Agora muito mais preparado do que em 2018, tenho consciência do quanto posso contribuir sendo representante do povo da Paraíba na Assembleia Legislativa”, concluiu.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.