publicidade

Ruas Lotadas, militância aguerrida e demonstração de força marcaram a “Passeata da Vitória” em Cacimba de Areia



Milhares de pessoas saíram nas ruas de Cacimba de Areia-PB, no início da noite deste sábado (24), na passeata da Vitória. O evento foi convocado pelo prefeito Rogério Campos e seu vice-prefeito Heitor Campos e contou com uma verdadeira multidão, que atendeu o chamado dos gestores, e proporcionaram um lindo manifesto político.

O grupo de situação que além do prefeito e do vice-prefeito, conta com sete (07), dos nove (09), vereadores do município, recebeu a candidata a Deputada Estadual  Francisca Motta e o prefeito de Patos Nabor Wanderley que representou o deputado Federal e candidato a reeleição Hugo Motta.

O evento também serviu para confirmar apoio do grupo de Cacimba de Areia ao Deputado Efraim Filho, candidato ao Senado Federal e ao projeto de reeleição do governador João Azevedo.

“Hoje nosso povo deu uma grande demonstração de força e reconhecimento. Cacimba de Areia mostrou que sabe retribuir todo o trabalho do nosso grupo, todos os esforços de Hugo Motta, Francisca e Nabor quando deputados. Mostramos com povo na rua, que o trabalho bem feito, de bom coração conquista, não só votos, mas, amigos de verdade. Tá ai não preciso falar muito é só ver o povo nas ruas”, disse o prefeito Rogério Campos.

Já o vice-prefeito Heitor Campos, tratou de agradecer aos militantes, eleitores, simpatizantes e toda equipe de trabalho que promoveu um grande evento. O Jovem vice-prefeito disse que depois de uma “passeata” tão grande, é difícil para os adversários que não conseguiram nem formar uma mini carreata para recepcionar seus candidatos. Ele afirmou ainda que é preciso reconhecer e votar em representantes que conheça e trabalhem pela cidade, não em que visita Cacimba de Areia a cada quatro anos.



Sertão Político

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.