publicidade

Reuniões, visitas, apoios e caminhada marcam o fim de semana de atividades de Silvio Soares

 


O fim de semana foi marcado por atividades de campanha para o candidato a Deputado Federal Sílvio soares (Patriota). Com agenda intensa, Sílvio visitou eleitores e correligionários, conversou com moradores de bairros de Patos e para nosso site, fez uma avaliação momentânea de sua campanha. Ele também relatou algumas preocupações que essas atividades lhe trouxeram.

“Estamos felizes com o andamento da nossa campanha, porém preocupados com a falta de assistência para a população. Patos e a Paraíba precisam de governabilidade, o que se difere de tratados de política. É preciso cobrar do governo, é preciso falar em nome dos mais necessitados, temos esse convicção e vamos fazer o nosso papel de representante, para que políticas públicas sejam realizadas e cheguem até aqueles que mais necessitam”, afirmou Silvou.

Sobre o que conseguiu apurar nas suas andanças pela cidade de Patos, o candidato afirmou que vem sempre ouvindo a população e tem buscado trabalhar no intuito de desenvolver estratégias, para que sendo representante do povo paraibano, consiga lutar para resolutividade de alguns problemas.

“Em conversas com apoiadores percebemos que falta nos bairros de Patos, conclusões de obras, iluminação pública, término das obras do parque Cruz da Menina entre outras. O governo do estado é ausente no nosso município. É preciso fazer um levantamento de tudo que está parado e um acolhimento da população patoense para entregar o que realmente diz respeito ao povo”, cravou o candidato.

Silvio finalizou seu contato com o Sertão Político, afirmando que é preciso uma nova prática de se trabalhar política, ele criticou a ausência de alguns representantes do povo, quando os problemas aparecem e os que tiveram votos da população desaparecem.

“Não cabe mais a prática da vela política, é preciso urgentemente ouvir a população, trabalhar em prol do povo e tudo isso através das políticas públicas. Vejo que nossas propostas tem aceitação, nossas ideias de cobranças são pertinentes em todas as áreas, queremos ampliação do Hospital Infantil, Hospital do Trauma do Sertão, duplicação da BR-230. Vamos lutar para conseguir essas benfeitorias para Patos e pela Região”, concluiu.

 

Da Redação - Sertão Político

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.