publicidade

Ilmara Morais participa da inauguração do comitê de campanha de Cicinho Lima e prega “voto na dobradinha patoense”


Na noite deste sábado (17), a candidata  a Deputada Federal  Ilmara Morais (PL), marcou presença na inauguração do comitê de campanha de Cicinho Lima (PL), candidato a Deputado Estadual. O evento aconteceu, na rua Rui Barbosa, centro de Patos.

Para centenas de pessoas, ela discursou e fez elogios aos esforços de Cicinho Lima nessa campanha. Ela pregou  e pediu votos para o candidato a estadual e disse que a população de Patos, precisa votar na dobradinha Cicinho e Ilmara, porque quem é de fora, leva os votos e esquece do povo da cidade. 

“Hoje estamos inaugurando esse comitê de campanha desse cara que tem trabalhado tanto nessa campanha levando suas propostas, defendo seus ideias. Patos tem filhos da terra, somos filhos da terra e o povo deve escolher essa dobradinha, não adianta votar em candidato de fora que depois esquece a população, vamos da basta em forasteiros”, exclamou ela. 

Já Cicinho Lima fez um discurso bastante empolgante, pediu votos, defendeu a cultura, e afirmou que junto com Ilmara Morais, que vai ser a voz feminina de Patos na câmara dos deputados, poderão trazer junto ao governo federal mais recursos e projetos para a cidade e região!

Os candidatos também reforçaram os pedidos para que o povo vote nos demais componentes de partido. Para Senador Bruno Roberto, para governador Nilvan Ferreira e para presidente os pedidos foram para a reeleição de Jair Bolsonaro.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.