publicidade

Germana Wanderley critica falta de infraestrutura e afirma que é necessário ter força de vontade e planejamento para solucionar problemas



A candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (Solidariedade) usando nas suas redes sociais, criticou a falta de infraestrutura no Bairro do Bivar Olinto, na noite desta quarta-feira (31). Germana que está nas visitações e plenárias por bairros de Patos e também em cidades da Região do Sertão, fez observações de problemas que afetam a população e cobrou soluções para os mesmos. 

“Caminhando pelo Bairro Bivar Olinto, percebemos falta de infraestrutura em diversas localidades e também diversos pontos do bairro sem iluminação publica. Não é possível que com tanta contribuição para nas contas de luz pelo consumidor, ainda enfrentamos esse problema de ruas as escuras, que podem ser caminho fácil para vândalos na prática de delitos”, disse a candidata. 

Germana cobrou também transporte público municipal e afirmou que é uma necessidade da população, transporte que interligue os bairros ao centro. Ela finalizou dizendo que na verdade, as soluções são simples, porém é preciso força de vontade, atrelada a planejamento, para que essas ações sejam executadas para facilitar a vida das pessoas, principalmente as que detém o menor poder aquisitivo, na sua grande maioria a classe trabalhadora.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.