publicidade

Germana Wanderley comemora aceitação do seu nome e diz que adesivaço deste sábado foi demonstração de carinho

Apoiadores de campanha, lideranças políticas, eleitores e simpatizantes da candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (Solidariedade), compareceram na manhã deste sábado (03), na Praça Getúlio Vargas no centro de Patos-PB, para participar de um adesivaço em prol do projeto de colocar Germana na Assembleia Legislativa da Paraíba. 

Ao lado de seu esposo, o Deputado Estadual Dr. Érico (MDB) e outras lideranças políticas locais, Germana distribuiu material de campanha, adesivou veículos, conversou com eleitores, ouviu demandas da população, ao tempo que comemorou a aceitação do seu nome e do seu projeto. 


“"Estou muito feliz em receber essa demonstração de carinho e compromisso de eleitores que declaram todo o apoio. Hoje colocamos adesivos em veículos sem imposição, ninguém é obrigado a adesivar o carro ou a moto, e isso é o que demostra que nossa campanha é formada por pessoas que sabem do nosso compromisso de representá-los", afirmou a candidata. 

Germana tem cumprido agenda diária de campanha, atendido chamados, visitas e expandindo suas bases eleitorais. A candidata vem se destacando não só em Patos, porém em toda a região do Sertão da Paraíba.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.