publicidade

Dr.Aledson comemora adesão da vereadora Ivonete à sua campanha: “estamos juntos pela saúde do povo paraibano”

Dr. Aledson (União) segue crescendo os últimos dias campanha. Nesta quinta-feira (22), a mais nova adesão veio de Santa Rita, na região metropolitana de João pessoa. A vereadora Ivonete Virgínio (PP) declarou apoio a DR. Aledson acompanhada de Neto, outra liderança local, em evento realizado no município.

Ivonete foi a segunda vereadora mais bem votada de Santa Rita em 2020, com 1.563 votos. A adesão da parlamentar foi celebrada pelo doutor: “um reforço importantíssimo nessa reta final. Uma grande adesão! Ivonete tem um trabalho muito grande na saúde, que é a área que eu gosto de atuar. Ela chega com seu grupo, com Neto, seu filho, que é uma grande liderança na cidade, com muita vontade e determinação de uma votação expressiva em Santa Rita”, disse ele, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Dr. Aledson é suplente de deputado, foi vice-prefeito de Princesa Isabel e atua na Saúde há mais de 20 anos e sua principal bandeira é a melhoria do sistema público de saúde com a ampliação dos serviços de média e alta complexidade para o sertão, implantação de UTI, Maternidade, Centro de Hemodiálise na Serra do Teixeira e de Policlínicas Especializadas em todo o estado.

Bora Cuidar – É o projeto social do Dr. Aledson. Há duas décadas ele leva exames de ultrassom para pacientes que não podem pagar. Já atendeu milhares de pessoas na Paraíba e fez a diferença na vida de cada um delas. Do sertão ao litoral, Dr. Aledson cuida das pessoas e faz da melhoria da saúde de suas pacientes sua principal motivação para o trabalho.

Outras bandeiras – Além de trabalhar pela saúde das pessoas, Dr. Aledson luta pela valorização da enfermagem, do trabalho de mototaxistas, motofretistas e motoboys. Na ALPB, vai se empenhar também pela implementação de leis que estimulem o primeiro emprego e para levar para a Serra do Teixeira uma usina de energia eólica, que além de energia limpa e renovável, vai contribuir com a geração de emprego e renda.


@politicaetc

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.