publicidade

'Coragem pra mudar': coligação de Pedro e Efraim arrasta uma multidão em Campina Grande



Neste domingo (25), o último antes das eleições, a cidade de Campina Grande se vestiu de amarelo para apoiar a renovação da Paraíba. Os candidatos ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), e ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), arrastaram uma multidão pelas ruas da Rainha da Borborema.

Ao lado da dupla, que forma a coligação 'Coragem pra mudar', estavam o candidato a vice-governador, Domiciano Cabral (Cidadania), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o ex-prefeito e candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), os candidatos a deputado estadual, Dinho Papaléguas (PSDB) e Tovar Correia Lima (PSDB), e o ex senador Cássio Cunha Lima. 

As principais ruas de Campina se encheram de pessoas, carros e motos e a adesão espontânea da população foi para dar um abraço e mostrar o apoio ao time. Efraim disse que é grato por cada adesivo colado no peito e cada pessoa com uma bandeira na mão: “Vocês só me mostram que estou no rumo certo. Todo trabalho que fiz por Campina foi só o início de tudo que ainda tenho planejado. No Senado, faremos cada vez mais! Agradeço o apoio de vocês e a parceria de Pedro, Romero, Bruno e Cássio. Vamos juntos, Paraíba!”.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.