publicidade

Cicinho Lima fala sobre sua campanha, agradece apoios e diz que ele é realmente o Novo na Política

O filho de Pinto do Acordeom, Cicinho Lima (PL), candidato a Deputado Estadual, foi o entrevistado do programa Participação Popular, da Rádio Morada do Sol FM, na manhã deste sábado (17). Cicinho respondeu a perguntas do apresentador do programa o radialista e jornalista Silvio Romero, também discerniu sobre diversos temas da política atual, além de responder alguns questionamentos de ouvintes e internautas que acompanharam o radiofônico no início da tarde de hoje.

“Após as convenções sempre dialogando, conversando com amigos, amigos do meu pai, alinhando, ouvindo o povo, estou na muito feliz, fazendo politica dialogando com o povo, as classes, associações de bairros, ouvindo o povo e farei dessa forma, pois acredito que é a maneira mais correta de fazer política é ao lado, ouvindo, conhecendo os principais problemas da população e tentando buscar soluções”, afirmou ele.

Sobre o andamento da sua campanha Lima expos suas atividades, e disse que seguir o legado que o seu pai deixou é uma das maiores honras pra sua carreira. Ele cravou que mesmo sem ser de família tradicional na política, tem muito a contribuir sendo representante do povo paraibano.

“Estou com muita fé em Deus, aproveitando as amizades do meu pai, meu maior legado que ele me deixou, sigo firme e consciente por tudo que está acontecendo, meu nome sendo aceito, as coisas vem dando certo, entendendo que Patos precisa de nome novo, não pode mais viver na mesmice. Não sou filho nem neto de deputado, filho de sanfoneiro, feliz visitando várias cidades, político que meu pai também foi continuando seu legado”

Ao ser questionado sobre a sua atuação em defesa da sua classe, os artistas e a cultura em geral, Cicinho não economizou em dizer que será uma das suas principais bandeiras de atuação se chegar a Assembleia.

“Darei prioridade a cultura por que precisamos, a classe necessita. Nisso forró tem que ser protagonista e beneficiar a classe da cultura, é de fundamental importância. Minha classe, onde fui criado e tem muita coisa para consertar e muito a apoiar, com minha humildade vou lutar muito pelos agentes culturais. Vamos ajudar e aprender muita coisa, principalmente ouvindo os artistas agente culturais”, mencionou.

Quanto ao seu policiamento político o candidato falou da aceitação que vem recebendo, apoio e admiração por se manter fiel ao lado que milita.

“Tenho recebido apoio do pessoal da direita, visitando cidades e regiões, recebendo ligações de pessoas que percebem que sou e tenho lado. Nossa campanha tem crescido e eu sou grato por isso. Percebo esse crescimento nas caminhadas que realizo, e vou mostrar que quero trabalhar pelo povo, minha candidatura não é por vaidade, é realmente para tentar mudar a vida do povo. Estou com Ilmara Morais (PL), para Deputada Federal, Bruno Roberto para Senador, que foi um pedido do presidente Bolsonaro, e meu governador é Nilvan Ferreira”, declarou ele.

Finalizando sua participação no programa Cicinho agradeceu a oportunidade e disse que vai fazer política, sem mácula, sem manchar o nome do seu pai, que é sua maior referência de vida.

“Vou procurar dar o máximo de mim, para não manchar o nome que mais zelo no mundo que é do meu pai. Quero que Patos enxergue que o filho do sanfoneiro é um homem honrado na politica, pois um mandato não fará eu jogar o nome do meu pai na lama. Tem candidato que durante quarto anos não disse a que veio, e não teve coragem de se candidatar novamente, ai colocou um parente, o povo de Patos dará o troco, porque esse parlamentar apareceu agora querendo comprar o povo, sem compromisso.

Comitê

Cicinho ainda aproveitou e convidou a todos para a inauguração do seu comitê de campanha, às 18h na Rua Rui Barbosa no centro de Patos, próximo a linha férrea.


Assessoria 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.