publicidade

Caravana com Veneziano e Ricardo percorre seis municípios no fim de semana


Seis cidades, milhares de pessoas e uma só mensagem: a Paraíba tem pressa de ser feliz! A caravana comandada pelo candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, passou, neste sábado (17), realizando extensas carreatas pelos municípios de Pilar, Juripiranga, Itabaiana, Mogeiro, Ingá e Itatuba, todas essas cidades com forte atuação parlamentar de Veneziano (MDB 15) e do ex-governador e candidato a senador Ricardo Coutinho (PT 133).

Ao lado de Ricardo, prefeitos, candidatos a deputado e de um grande time, Veneziano reuniu multidões por onde passou. “Um dia de agenda intensa, com muita gente e animação por onde passamos. Olhamos no rosto das pessoas e vimos a esperança de que a Paraíba volte ao rumo do desenvolvimento. Tem sido assim por onde passamos, o povo tem pressa de ser feliz”, destacou Veneziano.

O time do 15 iniciou a carreata ainda em Pilar, onde Vené, ao percorrer as ruas e avenidas, com centenas de carros e motos, recebeu o reconhecimento do povo pelos recursos assegurados para obras nas áreas de saúde e turismo. A manhã e início de tarde também foi marcada por uma multidão que acompanhou os membros do time de Lula pelas ruas das cidades de Juripiranga, Itabaiana, Mogeiro, Ingá e Itatuba, com muita animação e palavras de apoio. Para essas cidades Veneziano assegurou como senador quase R$ 16 milhões.

Quando a noite chegou a caravana entrava em Itatuba, para uma caminhada pelas ruas da cidade que culminou num grande comício, comandado pelo prefeito Josmar, que durante a semana havia anunciado apoio a Veneziano. A cidade que havia vaiado o atual governador no dia anterior, num protesto dos estudantes pelo descaso do governo com a educação, recebeu Veneziano com a esperança de que a realidade de sucateamento da escolas e do menosprezo aos profissionais da educação chegue ao fim.

Após o encerramento da caravana, Veneziano se dirigiu a Pedras de Fogo, onde o prefeito Manoel Júnior preparou uma grande recepção. Da entrada da cidade até a praça principal, uma grande multidão formou um “tapete vermelho”, conduzindo Veneziano e demais lideranças para um grande comício de encerramento.

Neste domingo (18) a Caravana ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’ percorrerá as seguintes cidades: São José dos Ramos, Cajá/Caldas Brandão, Mari, Sapé, Cruz do Espírito Santo e Santa Rita, onde ocorre o encerramento com a realização de uma caminhada pelas principais ruas da cidade.


Paraibadagente.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.