publicidade

A uma semana para as eleições, carreata com Germana Wanderley confirma que Patos votará com cabeça e coração

 


A manhã deste último domingo (25) foi tomara pela alegria, cores e muita música durante a carreata 'tô com Germana de cabeça e coração', movimento liderado pela candidata a deputada estadual Germana Wanderley (Solidariedade) 77.123.

O movimento começou na zona leste de Patos, próximo a rodoviária, na saída da cidade para Campina Grande, com diversas pessoas em carros, motos e bicicletas.

A carreta passou pelos bairros do São Sebastião, Juá Doce, Belo Horizonte, centro, Santo Antônio, Jatobá e finalizou no Monte Castelo.

Participaram, além de Germana, seu esposo, o deputado estadual, Dr. Érico Djan (MDB), o candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (PP) 1144 e sua esposa.

Em sua fala, Germana Wanderley falou que é preciso resgatar a dignidade do povo e que Patos precisa continuar tendo um representante atuante na Assembleia Legislativa da Paraíba, como foi Dr. Érico, único representante da cidade nos últimos dois anos.

Já, Érico destacou sua decisão de deixar a política para voltar a se dedicar ao serviço à população como médico, atendendo a população nos hospitais como sempre fez e motivo pelo qual foi eleito majoritariamente em 2018. Ele destacou que, para isso, precisará deixar Germana em seu lugar na ALPB para conseguir pelo povo patoense, sertanejo e paraibano.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.