publicidade

“Quero lutar por minhas origens, valorizando meus costumes junto com o meu povo”, diz Aledson Moura em visita a feira-livre de Tavares



O médico e candidato a Deputado Estadual Dr Aledson  (União), visitou a feira-livre da cidade de Tavares, na Região da Serra do Teixeira-PB. Ele cumprimentou r conversou com moradores, fez fotos e vídeos. Para ele, que tem origem humilde, passear na feira é, antes de tudo, reviver momentos de sua infância. 

“Relembro quando minha mãe me levava pra feira, junto com alguns dos meus irmãos, era um passeio pra gente, que cresceu na humildade e com muita coragem e fé para vencer na vida. É isso que me fortalece vendo o povo trabalhador do Sertão em atividade, é isso que me incentiva e impulsiona a lutar por essa gente”, comentou. 

Com agenda por todo o Sertão,  Dr. Aledson afirmou que a região da Serra do Teixeira e demais regiões do interior precisam de um olhar atento e investimentos nas mais diversas áreas, mas, principalmente, na saúde. Ele afirma que, tendo oportunidade de ser representante do povo paraibanos ALPB, vai lutar para ampliar e aprimorar os serviços de saúde para quem mais precisa.


Da Redação/Sertão Politico 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.