publicidade

“Quando virem uma bandeira tremulando com o nome de Germana, tenham certeza é o vento soprando a esperança”, dispara Germana Wanderley


Com um início de campanha que chega a surpreender alguns analistas políticos não só de Patos, porém de todo o estado, a candidata Germana Wanderley vem se destacando com um impressionante crescimento e aceitação do seu nome. Essa semana Germana inaugurou seu comitê de campanha, ao lado de lideranças como Deputado Estadual Dr. Érico (MDB), o líder do Chapão da Verdade que é candidato a Deputado Federal Gustavo Ramos (PP) e o também candidato a Deputado Federal Alexandre Almeida (MDB). 

Em um trecho da sua fala, postado nas redes sociais, Germana que vem assumindo a cada dia o papel de protagonista da oposição, herdando o espólio do seu tio Dinaldo Wanderley, afirmou que essa força, essa desenvoltura e essa vontade de lutar pelos mais esquecidos, vem do que aprendeu com seu tio. 

“E quando me perguntam, cadê Dinaldo, cadê o grupo de Dinaldo, eu respondo, está aqui. Ao meu lado, andando pelas ruas, visitando as comunidades, bairros e falando, sendo a voz do povo, clamando por políticas públicas e oportunidade para todos”, bradou a candidata. 

Germana que vem recebendo diversas adesões em Patos e em cidades espalhadas pela Paraíba, deixou no vídeo uma mensagem de esperança, de injeção de ânimo para eleitores e militância, e foi bastante aplaudida nesse momento. 

“Quando vocês virem uma bandeira tremulando com o nome de Germana, tenham certeza é o vento soprando a esperança”, disparou a candidata.




Fonte: Redação Sertão Político/Vídeo rede social de Germana Wanderley

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.