publicidade

Ponto de Partida: Germana Wanderley inicia atividades de campanha em Santa Gertrudes


O primeiro passo da campanha de Germana Wanderley candidata a Deputada Estadual (solidariedade) foi dado na manhã desta quarta-feira (17). A candidata escolheu o Distrito de Santa Gertrudes, para iniciar suas visitas, conversas e caminhadas na mesma comunidade onde seu esposo o Deputado Dr. Érico Djan (MDB) também iniciou sua trajetória na corrida vitoriosa em 2018. 

Ao lado de lideranças políticas, apoiadores e simpatizantes da sua campanha, Germana fez as primeiras distribuições de material de campanha, conversou com populares, ouviu demandas dos moradores do distrito e afirmou que se eleita, vai continuar tendo um olhar generoso por Santa Gertrudes, assim como Dr. Érico em seu mandato que destinou recursos para aquisição de ambulância; recursos para perfuração de poços; solicitação de intensificação de policiamento para Zona Rural contemplando o distrito. 

"Lembro-me que Santa Gertrudes foi onde o deputado Dr. Érico realizou o seu primeiro evento de campanha e a primeira plenária do projeto 'Fala, Comunidade'. É sempre uma alegria reencontrar esse povo tão querido que, em muitas das vezes, fica esquecido pelo poder público", comentou a candidata.

Germana tem se dedicado a ouvir a população sertanejas e vai intensificar suas andanças, para levar as principais demandas do povo do interior, para serem defendidas na Assembleia Legislativa. 

Ela tem se mostrado bastante atenciosa quanto aos pleitos repassados por pessoas das mais diversas comunidades por onde tem andado, prova disso são suas cobranças nas redes sociais, em busca de melhorias e mais atenção para causas da saúde pública de Patos, uma vez que é uma cidade Polo e atende vários município que compõem a Região Metropolitana.


Da Redação com Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.