publicidade

Polícia Militar garante a segurança da última noite de festejos de rua do João Pedro em Cacimba de Areia-PB


Foram duas noites de festa com bandas renomadas que se apresentaram no palco principal montado na praça central da cidade de Cacimba de Areia-PB.

As festividades de João Pedro de Cacimba de Areia, começaram nesta segunda-feira dia 22, com um show Gospel, continuando com encontro de violeiros dia 23, com duas noites de festa na rua (24 e 25), e vai continuar até domingo dia 28, com três dias de vaquejada.

Com o planejamento bem definido para garantir a segurança de todos que vierem participar dos festejos, os militares realizam diariamente check-points nas principais entradas da cidade, guarnições motorizadas realizam o patrulhamento no entorno dos eventos e patrulhas a pé ficam dentro da festa, para garantir total segurança. Todo local dos eventos é monitorado por câmeras.

Durante os primeiros quatro dias de festa, ainda não foi noticiado nenhum tipo de ocorrência, todas as festas transcorreram na mais perfeita tranquilidade.

A Polícia Militar através da Companhia de Teixeira, segue firme nos trabalhos, sempre buscando trazer segurança às pessoas e promover o bem e a paz.


Seção de comunicação e marketing institucional do 3° BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.