publicidade

Picuí se vestiu de amarelo para receber Efraim Filho na noite de sexta


A noite da última sexta-feira (26) marcou a campanha política do candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), na região do Curimataú. A cidade de Picuí se vestiu de amarelo e foi às ruas receber o parlamentar ao lado da anfitriã e candidata a deputada estadual, Gilma Germano (PSB).

Gilma aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de Efraim: "Um prazer enorme receber nosso futuro senador aqui em Picuí. Um político que tanto fez pela nossa região do Seridó e de Curimataú. Tamo junto, Efraim, por uma Paraíba ainda melhor para todos!". Ao lado da esposa, o deputado Buba Germano (PSB) também cumprimentou o candidato. 

O prefeito de Nova Palmeira, Aílton Gomes, recebeu a caravana e confidenciou: "Eu disse que nunca ia votar em Efraim, mas ele me conquistou com trabalho, com emendas para o município. Meu futuro senador é Efraim". 

Efraim se emocionou com a receptividade e, literalmente, foi recebido de braços abertos. "Esse contato com as pessoas é o que me move a continuar trabalhando e trazendo recursos e obras para toda região do Curimataú. Obrigado pela receptividade e pela confiança", finalizou.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.