publicidade

Pelas Redes Sociais Germana Wanderley anuncia mais uma adesão a sua candidatura


Após inaugurar seu comitê de campanha na Rua do Prado, ao lado da Casa do Bolo, no centro da cidade, a candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (Solidariedade) recebeu mais uma adesão ao seu projeto rumo à ALPB. Trata-se de Jeane Venâncio, Presidente da Associação Comunitária de Trincheiras zona Rural de Patos, participante das Marchas da Margarida, Vice-presidente da UMAC, Secretária da Feira da Agricultura Familiar e secretária do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável.

Para Germana, um reforço de peso, devido as muitas atividades as quais exerce Jeane. 

A candidata elogiou a presidente da associação das Trincheiras. “Mulher guerreira e cheia de energia para juntas trabalharmos pelo povo da zona rural”, postou Germana. 

Já para Jeane, a escolha de um representante é sempre de muita responsabilidade, principalmente para quem preside associação, quem fala em nome dos demais associados. 

“Nós que presidimos associações precisamos escolher muito bem as pessoas para nos representar, pois estamos falando de representatividade durante quatro anos, se você escolhe errado, alguém sem compromisso, coloca toda uma comunidade e porque não uma população em risco de ficar desamparada, sem força e sem voz”, disse Jeane.

A líder comunitária explicou os motivos pelos quais vai caminhar com Germana Wanderley nessas eleições. “Vejo em Germana uma pessoa nova, cheia de ideias, com vontade de fazer o melhor para nosso povo, para as classes menos lembradas. Creio que ela chegando a ter um espaço na Assembleia, tem força é mulher de fibra para falar pela nossa população em especial pelas mulheres que tanto precisam de representantes comprometidos com suas causas. Germana vem demonstrando força, mulher aguerrida, sua campanha vem crescendo e com o apoio de mais mulheres, teremos uma mulher digna de nos representar”, finalizou.



Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.