publicidade

Pedro Cunha Lima anuncia voto em Simone Tebet para presidente


Candidato do PSDB ao Governo da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima revelou hoje que votará na candidata Simone Tebet, do MDB, para presidente da República, que tem a senadora do PSDB Mara Gabrilli como candidata a vice.

“Eu sempre deixo claro que o foco do nosso debate é a Paraíba. Não podemos desprestigiar o debate em nível de Paraíba. Respeito quem vota em Lula, Bolsonaro ou Ciro, mas meu voto vai para Simone Tebet que tem Mara Gabrilli como candidata a vice e com quem eu pude conviver e que passa uma mensagem de unir o país e diminuir a briga, entregando uma gestão eficiente para superar tantos desafios”, explicou Pedro.

Apesar de votar na candidata do MDB, Pedro recebeu o apoio do PDT com a promessa de que criaria um palanque para o presidenciável Ciro Gomes e garantiu que cumprirá o acordo: “Em reciprocidade ao PDT da Paraíba que fez um gesto de confiar em mim e no nosso projeto, vamos receber com muita alegria no nosso estado o candidato Ciro Gomes que é uma referência para mim em educação e um dos responsáveis pela transformação da Educação no Ceará.


Parlamentopb.com.br


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.