publicidade

Parceria entre Prefeitura e TJPB leva Posto Avançado do tribunal para o município

 


 

Uma parceria firmada entre a prefeitura de Cacimba de Areia –PB e o Tribunal de Justiça do estado, levou mais cidadania a população do município. Na tarde desta terça-feira (15), foi inaugurada a sala de audiência do posto Avançado do TJPB. Com essa nova modalidade o Tribunal através da cedência da prefeitura facilita a vida daqueles cidadãos que não possuem internet disponível ou recursos para se descolar até o Fórum de Justiça da cidade de Patos, e ou outra comarca em todo o estado, para participar de uma audiência.

“Com esse benefício para a população, principalmente aquelas pessoas mais carentes, todas as audiências poder]ao ser realizadas virtualmente, sem a necessidade do deslocamento, gastos com transporte e ou alimentação. A sala é composta por equipamentos como computador, caixas de som, cadeiras mesas, toda a estrutura para realização de audiências que antes era presenciais em Patos ou até em outras comarcas do estado. Com a prerrogativa que o TJPB oferece essas audiências serão realizadas na própria cidade de Cacimba de Areia”, explicou o advogado Alan Souza de Andrade que compõe o corpo jurídico do município.

Já o prefeito Rogério Campos afirmou que, quando se trabalha com dedicação ao povo, com zelo e cuidado para com a população, parcerias como esta do TJPB, vem para reforçar ainda mais, os benefícios que uma gestão séria busca a cada dia pela cidade e seus munícipes.


Ascom - Cacimba de Areia PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.