publicidade

Noite Inesquecível com Toca do Vale deixa Praça do Forró lotada no João Pedro de Cacimba de Areia

Uma noite inesquecível, um João Pedro memorável, uma alegria misturada a grande obras entregues a população e outras sendo iniciadas, para culminar com um grande sucesso o cantor Toca do Vale, abrilhantou a noite desta quinta-feira (25) do João Pedro 2022, deixando a Praça do Forró mais uma vez lotada de forrozeiros. Com a presença de milhares de fãs, o cantor levou seus maiores e atuais sucessos, no seu repertório, e na grande maioria deles, teve um coral de milhares de vozes, cantando junto as grandes canções que marcaram época e que ainda hoje, embalam os amantes do forró.

Ainda na noite desta quinta-feira, o cantor Edy Mazonny fez sua apresentação e mostrou mais uma vez os talentos de Cacimba de Areia. O cantor Glício fechou a série de atrações de um dos maiores eventos de João Pedro da história da cidade.

O prefeito Rogério Campos, subiu ao palco para saudar e agradecer o público presente, sua equipe de trabalho, a presença dos órgãos de segurança, saúde e a todos que colaboraram, para essa edição ser também muito exitosa.

“O João Pedro 2022 passa deixando uma ótima impressão, um delicioso sabor de que o ano que vem, será muito melhor. A todos o meu muito obrigado”, agradeceu o gestor municipal. 


Na nossa página no Facebook você acompanha fotos da noite desta quinta-feira 

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=pmcacimbadeareiapb&set=a.2040985072752335


Ascom - Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.