publicidade

Malefícios das Drogas foi tema de Palestra para alunos do ensino médio de Cacimba de Areia

 


O Conselho Tutelar com o apoio da Secretaria de Ação Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da prefeitura municipal de Cacimba de Areia,  proporcionou na última segunda-feira (22), no salão paroquial, um momento de diálogo e debate onde o tema abordado foi "O malefício das drogas e suas consequências. O público alvo foi alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Aldo Sátiro Xavier  participaram. O palestrante foi o Delegado de Polícia Civil da cidade de Patos, Dr. José Edson Monteiro Pedrosa e o comissário Wagner Pessoa Rafael Bonfim, da Delegacia Especializada em Homicídios e entorpecentes de Patos e Região.

“Esse tipo de atividade faz parte do trabalho preventivo que visa difundir conhecimento sobre o tema e criar multiplicadores de boas práticas”, disse Glória Oliveira, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A secretária de Assistência Social Paloma Ferreira, afirmou que ações como esta são desenvolvidas durante todo o ano, em diferentes momentos e formas, para cada vez mais chamar a atenção de crianças e adolescentes, alertando sobre esse perigo que é o mundo sem volta das Drogas.

A atividade aconteceu dentro da semana a qual o município promove as festividades do João Pedro 2022, mais uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Ascom - Cacimba de Areia-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.