publicidade

Mais Adesões: Dan Mineral e Nego do Borel, de Patos, se juntam ao projeto de Germana Wanderley



A semana da pré-candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (Solidariedade) começou da mesma forma que terminou a anterior, com adesões ao projeto de disputa por uma vaga na ALPB. No último domingo, 31, A pré-candidata recebeu os apoios de Dan Mineral, que foi presidente do MDB Jovem e candidato a vereador em Patos, e também do agente cultural, Nego do Borel, que realiza trabalhos em bairros carentes da cidade. 

Germana, que vem acumulando apoios importantes na sua caminhada, agradeceu a confiança desses novos apoiadores, afirmou que a cada dia, assim como cresce a aceitação do seu nome e do seu projeto, também aumentam as responsabilidades e compromissos em, no futuro, ter a oportunidade de representar Patos, o Sertão e a Paraíba na assembleia legislativa. 

“Recebemos de braços abertos e com muita responsabilidade o apoio desses nomes importantes para essa caminhada. Dan Mineral, além de ex-candidato a vereador, vem de família tradicional na política regional, é um agente político que chega para somar ainda mais. Nego do Borel, como é carinhosamente chamado, é um agente cultural, um batalhador na luta para produzir cultura no nosso município, isso muito nos honra, em um dia poder representar essas classes na Assembleia”, pontuou a pré-candidata. 

Fim de Semana

O fim de semana de Germana foi marcado por visitas, confirmação de apoios, participação em eventos culturais e religiosos. Ela participou de rodas de conversas com moradores em alguns bairros de Patos, esteve presente nas festividades da Festa de Santana em São José de Espinharas e no mesmo município visitou a convite a comunidade Cachoeira, o convite veio de lideranças da própria localidade.



ASSESSORIA - GERMANA WANDERLEY

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.