publicidade

Líder do Governo bate forte e dispara: “É preciso que a oposição tenha pelo menos a decência de reconhecer os acertos da gestão”


Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cacimba de Areia-PB, o líder da situação vereador Rafael Xavier, partiu pra cima da oposição, após uma semana da grande conquista do município, como primeiro lugar em gestão de saúde do estado da Paraíba. Dr. Rafael, como é conhecido, cobrou coerência dos colegas que fazem oposição, disse que é preciso pelo menos ter a decência e reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito e enalteceu a Secretaria de Saúde e todos os seus integrantes pelo que classificou de estrondoso sucesso. 

“Cada funcionário da Secretaria de Saúde, liderados pela Secretária Raquel Campos, tem seu papel primordial nesse estrondoso sucesso que foi o título conquistado pela saúde do nosso município. Dentre 223 municípios, nossa cidade ficou em primeiríssimo lugar, isso é motivo de orgulho para todo e qualquer Cacimbense. Reconheço que o papel da oposição é apontar e, por vezes até criticar o que está errado, porém, reconheça, elogie, quando nosso município for o melhor. Chega a ser vergonhosa essa posição de só criticar, e criticar, tenham a hombridade de pelo menos reconhecer de parabenizar os sucessos do nosso município” cobrou o líder da situação. 

Fazendo um breve comparativo aos governos do passado, que em muitas ocasiões não tiveram o mesmo tratamento com o município e os funcionários, o parlamentar não poupou críticas, e afirmou que o grupo que administrou a cidade é conhecido como grupo do atraso e da perseguição.

“O que passa na atual gestão, é pagamento da folha de funcionário em dia, obras por todo o município, a cidade em pleno desenvolvimento, hoje o quadro é o contrário de governos do passado, que era conhecido como gestão de atraso e perseguição, que foi a marca maior de gestão a qual fizeram parte alguns vereadores do quadro oposicionista hoje”, pontuou. 

Defendendo a gestão atual a qual avaliou muito positivamente, Rafael Xavier disse que nos dias de hoje o município tem obras em andamento, pagamento em dia e a Cidade está em pleno desenvolvimento. Ele ainda cutucou dizendo que o povo sabe qual grupo paga e qual não paga a funcionários. 

“A marca dos governos Campos indelével é o salário em dia, funcionário trabalhando satisfeito, porque recebe pelos serviços prestados, isso ninguém tira nem apaga. Nossa população, sabe bem quem paga e quem não paga”. 

Finalizando sua participação na sessão, o vereador se mostrou surpreso com a falta de reconhecimento por parte especificamente de um colega Vereador o qual tem ânsia de criticar, porém o lado do reconhecimento, parece ser esquecido. 

“Muito me surpreende um colega Vereador da área da saúde, depois de uma conquista como essa de Cacimba de Areia, ficar em primeiro lugar como gestão de saúde em toda a Paraíba, não vir a público para parabenizar essa gestão, não tem a ânsia de elogiar assim como tem de criticar. Fazemos tudo que está ao nosso alcance, para proporcionar o melhor aos nossos cidadãos, mas perfeito só Deus, falhas existem em todos os âmbitos, e estamos fazendo o possível para melhorar cada vez mais, concluiu o Vereador.


Sertão Politico 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.