publicidade

Lenildo Morais assina Carta de Compromisso em defesa dos animais



Em defesa da vida dos animais e assumindo o compromisso com a proteção e o bem-estar deles, Lenildo Morais, candidato a Deputado Federal pelo PT, assinou na tarde desta quinta-feira (10) a Carta Compromisso Com a Causa Animal de iniciativa do Partido dos Trabalhadores (PT). 

“Assinei a Carta Compromisso com princípios e diretrizes pelos direitos dos animais. Essa é uma pauta muito importante para nós que somos candidatos ao parlamento tanto federal quanto estadual”, disse.

Sobre suas pretenções com a causa, Lenildo destacou a importância das Organizações Não Governamentais.

“Quero criar junto às organizações sociais e junto a todos aqueles que trabalham com a proteção dos animais, uma pauta positiva para este tema. Por isso é tão importante que todos os candidatos assumam esse compromisso”, ressaltou Lenildo. 

*CADERNO DIREITO DOS ANIMAIS *

A Fundação Perseu Abramo, do Partido dos Trabalhadores, lançou o Caderno Direitos Animais. Trata-se de uma publicação da série Reconstrução e Transformação do Brasil, sob responsabilidade editorial do Setorial de Direitos Animais do PT e Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas – NAPP Direitos Animais.

A publicação de 48 páginas apresenta o balanço dos debates de mais de vinte e cinco plenárias dos Encontros Setoriais e três seminários nacionais que mobilizaram mais de dois mil filiados e filiadas optantes do Setorial, dirigentes e parlamentares do Partido. 

O setor conta ainda com os aportes de mais de trinta palestrantes, e de representantes de vinte entidades nacionais representativas de direitos animais, que em março desde ano estiveram participando de encontro presencial com o Presidente Lula, para expor as demandas do Setor.

O Caderno Direitos Animais pode ser baixado pelo link:

 https://teoriaedebate.org.br/cadernos/direitos-animais/



*Palloma Pires - Jornalista e Comunicadora Popular *

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.