publicidade

Grupo de Situação de Cacimba de Areia prestigia Convenção do governador João Azevedo em João Pessoa

 


O grupo que administra a cidade de Cacimba de Areia-PB participou da convenção que homologou o nome do governador João Azevedo como candidato a reeleição. Liderados pelo prefeito Rogério Campos (MDB), a comitiva contou com o vice-prefeito Heitor Campos (Repub-PB), com a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fabíola Ferreira e dos vereadores Rafael Xavier, Imaculada Amaro e Geomar Soares todos do MDB.

Para o gestor da cidade do Sertão, fortalecer prestigiar, participar desse momento é de fundamental importância, para a manutenção de um trabalho que vem sendo realizado em todo o estado.

Já o vice-prefeito Heitor Campos afirmou que o grupo situacionista vai arregaçar as mangas e trabalhar forte em nome de uma parceria de sucesso, não só entre o governo estadual e municipal, também com o Deputado Federal Hugo Motta, presidente do seu partido na Paraíba.

A convenção homologou além do nome do candidato à reeleição João Azevêdo, Lucas Ribeiro para Vice-governador e  a Deputada Pollyana Dutra candidata ao Senado Federal. Também horam homologados os candidatos a Deputados Estaduais e Federais. Em específico pelos Republicanos, Chica Motta e Hugo Motta, candidatos apoiados pelo grupo do prefeito Rogério Campos.



Sertão Politico 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.