publicidade

Germana Wanderley é recebida no Noé Trajano e apresenta propostas voltadas para a primeira infância e melhorias para o bairro


Na noite desta quarta-feira (24) aconteceu o primeira caminhada "Tô com Germana de Cabeça e Coração". A ação reuniu moradores do bairro Noé Trajano, na zona norte de Patos, para ouvir as propostas, anseios e aspirações de Germana Wanderley (Solidariedade) 77.123, pela primeira vez candidata a deputada estadual.

Com bandeiras nas mãos e muita alegria, moradores do bairro, eleitores de várias partes da cidade, apoiadores e militância partiram da praça nova do bairro em direção à praça da matriz, em seguida, retornando para o local de início da caminhada, onde a candidata discursou para os presentes, próximo a pista de skate.

Ao lado do seu esposo, o deputado estadual Érico Djan, Germana aproveitou o dia da Infância para cobrar melhorias para as praças do bairro que estão abandonadas. A pista de skate, por exemplo, está com diversos problemas estruturais e com um grave erro de planejamento. O equipamento foi construído com uma inclinação que dificulta as manobras dos skatistas.

Germana ouviu a população local e identificou diversos problemáticas no bairro como a falta de calçamento em diversas ruas, falta de revitalização do canal do Noé Trajano e a estrutura precária da praça da matriz. A candidata reafirmou seu compromisso de cobrar as melhorias necessárias por parte dos gestores municipal e estadual e criticou a falta de atenção da prefeitura para um dos bairros mais importantes da cidade de Patos.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.