publicidade

Germana Wanderley denuncia falta de exames de ultrassonografia em Patos



A pré-candidata Germana Wanderley (Solidariedade), que disputará uma vaga na assembleia legislativa da Paraíba, denunciou, através de um vídeo postado em suas redes sociais, a falta da realização de exames de ultrassonografia, em Patos, de acordo com relatos de mulheres com quem teve contato na última quinta-feira, 28 de julho, em visita ao bairro Noé Trajano

No vídeo, gravado ao lado do canal do Frango, nas proximidades do bairro, Germana inicia a fala afirmado que ali não se trata mais de um canal. “Hoje aqui no Frango, não encontramos apenas um canal, mas também um esgoto a céu aberto. Andando aqui pelo bairro encontrei muitas mulheres que tentam marcar uma simples ultrassonografia há vários meses e não conseguem”, afirmou Germana.

A pré-candidata encerra o vídeo fazendo um questionamento aos seguidores de sua conta no Instagram: “Você acha que a saúde de Patos está sendo bem cuidada pelo prefeito ou só tem maquiagem?”. Recentemente, Germana esteve nas proximidades da Upa do Jatobá, onde gravou um vídeo se solidarizando com os Agentes Comunitários de Saúde e com os Agentes de Endemias, que estão lutando por 40% de gratificação, valor que não está sendo honrado pela prefeitura municipal de Patos.


Acessopolitico.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.