publicidade

Em Patos: Plenária do Dr. Aledson reúne centenas de apoiadores no Bairro dona Milindra

 


A noite desta quarta-feira (31), foi de muita vibração, encontros e confirmação de apoio a candidatura do Dr. Aledson Moura (União Brasil) na cidade de Patos no Sertão da Paraíba. Ao lado do vereador Marcos César e sua esposa Kelly, o bairro Dona Milindra sediou a plenária com moradores da localidade e demais apoiadores de campanha. A participação maciça dos eleitores e lideranças comunitárias que compareceram para acompanhar as propostas de Aledson Moura, foi um dos pontos que chamou atenção.

Como sempre atencioso o candidato conversou com os presentes, pousou para fotos, e fez uso da palavra. Para aqueles que ainda não o conheciam ou não acompanham as redes sociais, Aledson fez uma breve apresentação da sua trajetória, lembrou das dificuldades  enfrentadas e fez questão de frisar que através de muito esforço e estudos, conseguiu alcançar alguns dos seus objetivos, como se formar em medicina.

Focado sempre em poder ajudar o próximo, o candidato lembrou do projeto Bora Cuidar, que há décadas ajuda pessoas carentes, comunidades, mulheres gestantes, presidiários e demais classes mais necessitadas.

Para Patos Dr Aledson afirmou que pela sua importância, tida como Capital do Sertão, lutará para que mais acesso a saúde, serviços de alta e média complexidade sejam implantas na cidade, afim de atender os patoenses e também sertanejos que moram em cidades próximas e que as vezes, precisam se deslocar a Campina Grande ou João Pessoa, para realizarem exames e tratamentos.

“Eu sei das dificuldades que muitos sertanejos passam, principalmente quando se fala em saúde. Patos pela sua importância merece alguém que lute por mais acesso a serviços de saúde, mais atenção ao povo que reside na região do Sertão. Quero lutar para trazer serviços de média e alta complexidade, para evitar de que pacientes sofram ainda mais em busca de serviços de saúde”, afirmou o Dr.

Elencando suas prioridades Aledson defendeu a geração de emprego e renda, principalmente para os jovens que necessitam ingressas no mercado de trabalho, ele lembrou que assim como toda a Região da Serra do Teixeira, também padece com a falta de oportunidades, é necessário criar fontes de empregos que absolva mão de obra e que se qualifique os jovens, as mulheres para que possamos ter outra realidade.

“Isso vem com muito trabalho, luta e alguém de perto de vocês que conhece essa realidade, para ser a voz do povo sertanejo na assembleia. Confiem em mim, e pode me procurar, porque aqui tem um homem de palavra e com coragem pra defender e lutar pelo sertanejo e o povo da Paraíba.

A finalizar seu discurso, Dr Aledson agradeceu aos presentes, a sua equipe e conclamou que todos caminhem juntos para que uma vaga seja de um sertanejo, para que o povo venha a ter voz novamente, e poder contar com um conterrâneo na ALPB.


Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.