publicidade

Em Patos, Germana Wanderley se compromete a lutar pela revitalização do Rio Espinharas e reconstrução das escolas no município


A segunda caminhada ‘Bora com Germana 77.123 de Cabeça e Coração’ levou as propostas da candidata a deputada estadual, Germana Wanderley (Solidariedade) para mais próximo dos moradores do bairro Santo Antônio, na zona central de Patos. A caminhada começou pela Rua da Baixa, em frente a sede do Nacional de Patos, e seguiu por ruas do bairro. Em cada esquina, Germana e Dr. Érico Djan foram calorosamente abraçados e acolhidos pelos moradores que, atentos, ouviram as palavras da candidata.

Germana abordou temas importantes relacionados à realidade da comunidade, como a situação dos moradores que residem próximo ao leito do Rio Espinharas e que sofrem com o assoreamento do manancial, causando inundações em épocas de chuvas.

Com relação ao descaso com a Escola Estadual Coriolano de Medeiros, Germana Wanderley ressaltou os esforços empreendidos pelo seu esposo, o deputado estadual Dr. Érico, o que tem evitado que a situação se torne ainda pior graças ao esquecimento do governo do estado para com a cidade de Patos.

Na área cultural, a candidata reforçou que é necessário unir forças para resgatar a tradição dos festejos juninos tradicionais no bairro, como a queima de fogos da Rua 18 do Forte, que ao longo dos anos tem sido enfraquecida diante da falta de importância dada pela gestão municipal.

A candidata se comprometeu a atuar nessas frentes caso chegue a Casa Legislativa de Epitácio Pessoa. Por isso, conclamou a população residente no bairro Santo Antônio a se engajar em seu projeto e acompanhar suas propostas através de suas redes sociais.

Nesta sexta-feira (26) haverá mais uma caminhada. Desta vez, será na Vila Cavalcanti, a partir das 18h, com concentração na praça em frente a Igreja de São Judas Tadeu.


Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.