publicidade

Efraim Filho fala sobre simbolismo do pontapé inicial da sua campanha ter sido no comitê jovem: “novas ideias para a Paraíba”


O candidato ao Senado Federal Efraim Filho (União Brasil) comentou, nesta terça-feira (16), sobre o simbolismo do pontapé inicial da sua campanha ter sido dada no comitê jovem. Para ele, “o primeiro passo” da sua caminhada, ao lado do candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima, mostra o que os dois têm a oferecer à Paraíba que, de acordo com ele, é levar ideias novas e esperança para o Estado.

“É muito interessante dar esse primeiro passo dessa caminhada, aqui no comitê jovem. Isso é muito simbólico. Mostra a energia e o carisma dessa turma que está querendo mudança, querendo oxigenar as ideias. Querendo um pouco de água fresca, com ideias novas, e eu acho que temos isso para oferecer à nossa Paraíba. Ao lado de Pedro, nessa caminhada, temos percorrido os cantos e recantos da Paraíba levando esperança”, declarou.

Sobre o debate realizado com os candidatos ao Senado Federal, realizado na segunda-feira (15), pela TV Manaíra, Efraim acredita que saiu vencedor, pois se manteve no campo das ideias e das propostas.

“Foi um bom debate e optamos pelo caminho de ser propositivo, de discutir ideias, ações, não nos interessou as picuinhas e as ofensas. As pessoas estão cansadas disso. Saímos vencedores do debate, pois escolhemos os caminhos das ideias”, afirmou.


Blogchicosoares.com/Por: Napoleão Soares

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.