publicidade

Diante de diversos apoiadores, líderes e militância, Germana Wanderley inaugura comitê de campanha para deputada estadual


A coordenação de campanha da candidata a deputada estadual, Germana Wanderley (Solidariedade) inaugurou o comitê da campanha "Tem cabeça e coração. O evento foi realizado na manhã desta segunda-feira (22) e contou com a presença de uma grande quantidade de pessoas, apoiadores e líderes políticos.

Localizado na Rua do Prado, ao lado da Casa do Bolo, o local será utilizado como ponto de apoio para a militância, disponibilização de material de campanha e reuniões estratégicas.

No palanque montado dentro da sede, subiram líderes políticos, como o deputado estadual Dr. Érico, a candidata Germana Wanderley, os candidatos a deputado federal Alexandre Almeida e Gustavo Ramos, além de outras lideranças .

Germana conclamou os apoiadores para, unidos, caminhar juntos. "Preciso que cada um de vocês que estão aqui se multipliquem. Chame um parente, o pai, a mãe, chame um jovem, um amigo para entrar nessa caminhada e conhecer o nosso projeto. Vocês são multiplicadores e preciso que vocês também andem por mim e iremos aumentando essa campanha do bem", enfatizou.

Já o deputado estadual Dr. Érico enfatizou a força da mulher na política."Tenho certeza que iremos caminhar e fazer a campanha mais bonita que Patos já teve, por que nós iremos mostrar a força da mulher sertaneja", pontuou.

Em seguida, a candidata Germana Wanderley e o Deputado estadual Dr. Érico se encontraram com o senador Veneziano, candidato ao Governo do Estado, que concedeu entrevista à rádio Espinharas FM.


ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.