publicidade

Cumprindo Agenda: Germana Wanderley denuncia falta de Infraestrutura em Patos e diz que vai fiscalizar as cidades da Paraíba



A candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (Solidariedade),cumpriu agenda de campanha no Bairro das Placas, durante esta semana. Ao visitar moradores, conversar com as pessoas, interagir com o povo, Germana se deparou com uma triste realidade que ainda castiga a cidade de Patos e várias outras cidades do estado da Paraíba, a falta de infraestrutura. 

Para Germana não se ausentar do problema é uma das principais formas de tentar solucionar esses “gargalos”, que assolam as comunidades mais carentes, não só da Capital do Sertão, como também de várias outras cidades do estado. 

“Hoje caminhando pelo bairro das Placas, encontramos um problema crucial não só daqui de Patos, mas, também de outros municípios, que é a falta de infraestrutura. A solução pode ser bem simples, porém os político precisa sair de seu gabinete e conhecer a realidade, para a partir disso buscar solucionar questões tão importantes”, cravou ela. 

A candidata que vem apresentando uma série de denúncias em defesa das classes mais desfavorecidas, finaliza seu vídeo desta quinta-feira, mandando um recado para os paraibanos. 

“Eu quero dizer a vocês que essa candidata tem cabeça para pensar, e coração para cuidar”, concluiu.



Sertão Político/Assessoria 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.