publicidade

Após descartar apoio a Lula, Efraim reafirma voto em Bolsonaro

 

O deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, voltou a dizer, nesta segunda-feira (01), em entrevista ao autor do blog para a Rádio Arapuan FM, que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de outubro e que está descartada a aliança do seu partido, União Brasil, com o ex-presidente Lula da Silva (PT), pré-candidato à reeleição. Ontem (31), o deputado já havia descartado o apoio do União Brasil a Lula 

As declarações ocorrem após especulações da imprensa nacional que apontam para a retirada da pré-candidatura à Presidência de Luciano Bivar (União Brasil) para apoiar Lula. Efraim confirmou a desistência, porém, rechaçou o apoio ao petista.

“Eu sou base do governo Bolsonaro, tenho apoiado as ações do Governo Federal, principalmente no que diz respeito à agenda econômica. O apoio à geração de emprego e ao empreendedorismo será a principal bandeira do nosso mandato e a nossa aproximação com esse campo da centro-direita será o caminho para as eleições nacionais”, afirmou.

Efraim Filho homologou ontem (31), em convenção do União Brasil com o PSDB, em Campina Grande, sua candidatura ao Senado nas eleições de outubro, na chapa do deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo do Estado.


Agenda Política 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.