publicidade

Secretário de Meio Ambiente fala sobre distribuição de mudas e benefícios em se ter uma cidade arborizada




As ações de distribuição de mudas de plantas nativas e frutíferas em Cacimba de Areia-PB, foram tema para o Secretário de Meio Ambiente Paulo Barbosa (Lourinho), explanar sobre a importância de se ter uma cidade com projetos voltados para arborização. Ele mencionou as atividades realizadas pela sua pasta, com os auxílios do vice-prefeito Heitor Campos e toda equipe da sua secretaria.

Uma boa Administração Publica  é voltada a enxergar todas as demandas necessárias para  um bom desenvolvimento de um município. Com isso, percebemos desde o início da administração, uma visão para as causas ambientais de nossa cidade. Nossa secretaria com os auxílios de voluntários e o vice-prefeito Heitor Campos, distribuímos cerca de 3.500 mudas para os nossos Munícipes, sendo elas, Nativas como Ype Rosa e Roxo, como Fruteiras, Mangueira, Cajueiro, Pinha, Goiabeira, Acerola, Morango, entre outras espécies”, relatou Lourinho.

Ele finalizou fazendo uma menção da importância ação para as gerações atual e futura, que através não só das plantas, porém de tudo que for para ajudar na preservação do planeta, é bem-vindo na atualidade.

“Para alguns, pode ficar o pensamento de algo simples, porém observamos o benefício de uma sociedade verde. Salientando o benefício não só para essa geração como para a futura”, concluiu”, concluiu.


Ascom Cacimba de Areia PB 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.